Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Homem é detido após causar acidente por dirigir embriagado na ZL

    O homem foi detido e os dois pedestres atingidos pelo veículo foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio

    Dois pedestres que estavam na calçada foram atingidos pelo veículo
    Dois pedestres que estavam na calçada foram atingidos pelo veículo | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 38 anos foi detido após causar um acidente de trânsito na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, no sábado (19). O homem, que conduzia um veículo modelo Fiat Siena, apresentava sinais de embriaguez, constatada mais tarde mediante exame de alcoolemia.

    Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. A ação ocorreu durante patrulhamento na avenida Autaz Mirim, quando a guarnição da viatura 6361 avistou o acidente de trânsito envolvendo o veículo Siena e dois pedestres, que haviam sido atingidos na calçada pelo automóvel.

    Segundo os policiais militares, as vítimas foram atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Já o condutor, com visíveis sinais de embriaguez, foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), onde foi constatada a presença de álcool no sangue.

    Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Grave acidente: carro cai em rio e seis crianças morrem no RJ

    Vídeo mostra acidente que causou morte de sargento no RJ

    Mototaxista foge de assaltantes e morre ao colidir contra ônibus; veja