Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Homem degola companheira por 'ciúmes' em Anori

    Segundo testemunhas, a motivação do crime foi o pedido de separação por parte da mulher, que sofria com o ciúmes excessivo do marido

     

    Ellen foi morta pelo companheiro Josué, na casa do casal
    Ellen foi morta pelo companheiro Josué, na casa do casal | Foto: Reprodução

     

    Anori - Na madrugada deste sábado (6), uma mulher identificada apenas como Ellen foi brutalmente assassinada pelo companheiro, identificado pela Polícia Militar como Josué Ferreira Marques, no município de Anori, localizado a 234 quilômetros de Manaus.

    Segundo informações dos agentes de polícia, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada. A vítima foi degolada em casa e o principal suspeito, Josué, confessou o crime ao se entregar para a polícia ainda pela manhã.

     

    Segundo informações dos agentes de polícia, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada
    Segundo informações dos agentes de polícia, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada | Foto: Divulgação

    A vítima tinha um bebê de apenas um ano e testemunhas disseram que a criança está sobre os cuidados do dono do kitnet  onde o casal morava alugado, uma vez já que a mulher não tem família no município.

    Segundo testemunhas, a motivação do crime foi o pedido de separação por parte da mulher, que sofria com o ciúmes excessivo do marido. Até o momento não há mais informações sobre o real motivo do assassinato. O corpo foi encontrado ainda nesta madrugada, na estrada que liga o município de Anori à Codajás.

    A vítima era natural de Manaus e o marido de Beruri (distante 247 quilômetros de Manaus), ambos estavam morando no município de Anori. O caso será investido pela Delegacia de Homicídios da região e Josué responderá pelo crime de feminicídio, estando à disposição da justiça.

    Leia mais:

    Sob efeito de drogas, homem tenta matar irmã a facadas em Manaus

    Homem mata esposa com 17 tiros durante festa de família: veja o vídeo

    Mulher morre após ser esfaqueada e enforcada no AM. Marido é suspeito