Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem foi preso por adulteração de sinal identificador na Zona Norte

    Homem de 32 anos foi preso por adulteração de sinal identificador de chassi da motocicleta que conduzia no bairro Monte das Oliveiras

     

    O homem informou à polícia que ele havia comprado a moto em um anúncio na internet
    O homem informou à polícia que ele havia comprado a moto em um anúncio na internet | Foto: Reprodução

     

    Manaus - Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na madrugada deste sábado (06/02), um homem de 32 anos, por adulteração de sinal identificador de chassi de uma motocicleta, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. 

    A ação ocorreu por volta de 0h30, quando a viatura 6216 realizava patrulhamento de rotina na Av. Margarita, conjunto Nova Cidade, zona norte, e os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita, em uma motocicleta marca Yamaha 125, de cor vermelha, placa JXB 1926.

    Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, sendo alcançado na Avenida Mulateiro, no Monte das Oliveiras. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificar o chassi da motocicleta, os policiais constataram que estava adulterado e com a numeração do motor de outra motocicleta. 

    O homem informou à polícia que ele havia comprado a moto em um anúncio na internet. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem, que já possui passagem por homicídio, e o conduziram até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

    *Com informações da assessora

    Leia mais:

    Dupla é presa com motocicleta adulterada no São José 3

    Jovem altera placa de motocicleta por outra com restrição e é preso

    No carnaval, PM recupera 19 veículos com restrição de roubo e furto