Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Homem é executado a tiros por "pistoleiros" na Compensa

    Antônio Carlos de Lima Pereira, de 34 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (12), na rua Cristo Rei, do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus

     

    De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois "pistoleiros"
    De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois "pistoleiros" | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - Antônio Carlos de Lima Pereira, de 34 anos,  foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (12), na rua Cristo Rei, do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois "pistoleiros" que pararam do lado dele e efetuaram disparos. 

    A vítima agonizou até morrer. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência mas apenas constatou o óbito. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

    O local do crime foi isolado pela equipe da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que aguarda a chegada dos demais órgãos competentes. 

    O corpo deve ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime pode ser relacionado a disputa do tráfico de drogas.

    Assista a live do Portal Em Tempo:

    Leia Mais:

    Tráfico: Casal suspeito de assassinar mulher no Mauazinho é preso

    Homem é preso com arma em beco na Zona Leste de Manaus

    Enfermeira é detida com medicamentos sem procedência no AM