Fonte: OpenWeather

    Fuga


    Perseguição policial resulta em uma morte e quatro prisões em Manaus

    Segundo informações, o veículo modelo Renault Kwid, foi visto em alta velocidade nas imediações e os homens receberam ordem de parada

     

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML)
    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Uma perseguição policial ocorrida na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h, na rua Evaristo Faustino, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus, deixou um morto e quatro presos. Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais civis. 

    Segundo informações, o veículo modelo Renault Kwid,  foi visto em alta velocidade nas imediações e os homens receberam ordem de parada. Eles não obedeceram e passaram a fugir dos policiais. Após troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo baleado e o carro colidiu contra um poste. 

    Quatro homens foram presos e um deles que ainda não foi identificado morreu no local. Há a hipótese de que eles integram um grupo especializado em cometer arrastões. 

    Os outros suspeitos foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Mais detalhes da atuação dos suspeitos ainda serão apurados pela Polícia Civil.

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Assista à live do Portal Em Tempo:

    Leia Mais:

    Vídeo: PM suspeito de matar mulher trans em motel se apresenta na DEHS

    Durante enterro, homem confessa que matou pais e irmã e acaba preso

    Homem é executado com tiros na cabeça no conjunto Ouro Verde