Fuga
Perseguição policial resulta em uma morte e quatro prisões em Manaus
Segundo informações, o veículo modelo Renault Kwid, foi visto em alta velocidade nas imediações e os homens receberam ordem de parada

Manaus - Uma perseguição policial ocorrida na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h, na rua Evaristo Faustino, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus, deixou um morto e quatro presos. Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais civis.
Segundo informações, o veículo modelo Renault Kwid, foi visto em alta velocidade nas imediações e os homens receberam ordem de parada. Eles não obedeceram e passaram a fugir dos policiais. Após troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo baleado e o carro colidiu contra um poste.
Quatro homens foram presos e um deles que ainda não foi identificado morreu no local. Há a hipótese de que eles integram um grupo especializado em cometer arrastões.
Os outros suspeitos foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Mais detalhes da atuação dos suspeitos ainda serão apurados pela Polícia Civil.
O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Assista à live do Portal Em Tempo:
Leia Mais:
Vídeo: PM suspeito de matar mulher trans em motel se apresenta na DEHS
Durante enterro, homem confessa que matou pais e irmã e acaba preso
Homem é executado com tiros na cabeça no conjunto Ouro Verde