Fonte: OpenWeather

    Morte


    Ataque: Dois homens são assassinados a tiros e um é baleado em Manaus

    Conforme policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação criminosa ocorreu na rua Bom Jardim, no bairro Compensa, por volta das 16h

     

    Um dos homens foi baleado com um tiro nas nádegas que subiu aos órgãos vitais
    Um dos homens foi baleado com um tiro nas nádegas que subiu aos órgãos vitais | Foto: Reprodução

    Manaus - Mais um ataque criminoso foi registrado no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Desta vez,  duas pessoas identificadas como Admilto Alves da Silva, de 47 anos e Marcelo Eduardo Feitosa de Oliveira, de 22 anos acabaram mortas e uma terceira pessoa, um homem de 30 anos também foi baleado e ficou ferido. 

    Conforme policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação criminosa ocorreu na rua Bom Jardim, no bairro Compensa, por volta das 16h. 

    Testemunhas relataram aos policiais que criminosos chegaram em um veículo modelo Nissan Versa, de placa e cor não identificada e efetuaram os disparos. 

    Os três homens foram atingidos e socorridos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, naquele mesmo bairro. 

    Admilto que era mototaxista foi atingido com um tiro na axila e conforme familiares teria sido vítima de bala perdida ao ser atingido no momento em que chegava a casa de um familiar. 

    Marcelo foi baleado com um tiro nas nádegas que subiu aos órgãos vitais. Os dois não resistiram e morreram no SPA. 

    Já um homem de 30 anos e foi baleado na coxa direita e no antebraço direito. Ele foi transferido a uma outra unidade hospitalar e não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

    A motivação do ataque será investigada pela Polícia Civil.  Os corpos das vítimas foram levados ao necrotério da unidade hospitalar e serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Leia Mais:

    Suspeito de assalto é espancado e comparsa acaba preso na Zona Norte

    Perseguição policial resulta em uma morte e quatro prisões em Manaus

    Desova: Dois corpos são deixados em rua do Santo Agostinho