Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Homem é preso após roubar pedestre no Valparaíso

    Conforme a equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um pedestre informou que havia sido assaltado por um homem em uma motocicleta modelo Honda Bros

     

    O suspeito estava na casa e foi reconhecido pela vítima
    O suspeito estava na casa e foi reconhecido pela vítima | Foto: Divulgação


    Manaus - Um homem , que não teve o nome revelado, foi preso na tarde desta quinta-feira (18),  após cometer um roubo no bairro Nova Cidade, na  Zona Norte  de Manaus. 

    Conforme a equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um pedestre informou que havia sido assaltado por um homem em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha e forneceu o número da placa aos policiais. 

    Após consulta da placa do veículo a polícia verificou que o endereço do proprietário do carro consta na rua Arnica da comunidade Valparaíso, na Zona Leste. 

    O suspeito estava na casa e foi reconhecido pela vítima. Foram recuperados três aparelhos celulares roubados, incluindo o do pedestres , além de uma réplica de arma de fogo. 

    O homem foi preso e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Acompanhe a Live do Portal Em Tempo:

    Leia Mais:

    Horas depois da cabeça, corpo de jovem é achado em igarapé na Compensa

    Facção mata parentes de um dos suspeitos que executou jovem no AM

    'Vou morrer daqui a pouco', diz jovem executada por facção no AM; veja