Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Dupla é presa após tentar assaltar mercearia em Manaus

    Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ação criminosa acabou sendo frustrada e um dos suspeitos foi capturado pela população

     

    Dois homens ,que não tiveram o nome revelado pela polícia, foram presos nesta quinta-feira
    Dois homens ,que não tiveram o nome revelado pela polícia, foram presos nesta quinta-feira | Foto: (Divulgação)

    Manaus - Dois homens ,que não tiveram o nome revelado pela polícia, foram presos nesta quinta-feira (18), após tentarem assaltar uma mercearia na comunidade Valparaíso, na Zona Norte de Manaus. A ação foi realizada pelas equipes do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ação criminosa acabou sendo frustrada e um dos suspeitos foi capturado pela população. O homem foi agredido fisicamente e foi abandonado pelo comparsa.

    "Revoltado por ter sido deixado no local pelo comparsa que fugiu em uma motocicleta, o homem informou o endereço do segundo suspeito que mora no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte", explicou o delegado. 

    Os policiais foram até o endereço indicado, onde o  suspeito foi preso. Foram apreendidos aparelhos celulares, cordão, relógio e uma máscara utilizada nos assaltos.

    Os suspeitos foram apresentados no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Assista a Live do Portal Em Tempo:

    Leia Mais:

    Homem é preso após roubar pedestre no Valparaíso

    Motoboy desaparece após sair para fazer entregas em Manaus

    PC do Amazonas alerta população para fraudes em postos de gasolina