Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Clientes de agências bancárias são assaltados em Manaus

    Por volta de meio-dia, clientes que estavam na área do caixa eletrônico foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta

     

    Vigilantes do local ainda tentaram intervir na ação e houve troca de tiros
    Vigilantes do local ainda tentaram intervir na ação e houve troca de tiros | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Clientes de duas agências bancárias situadas em zonas distintas de Manaus foram roubados nesta segunda-feira (22). As ações criminosas aconteceram em agências nas avenidas Camapuã, na Zona Norte e avenida Silves, na Zona Sul. 

    Na avenida Camapuã, por volta de meio-dia, clientes que estavam na área do caixa eletrônico foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta. 

    Testemunhas relataram que a ação durou apenas segundos e após tomarem dinheiro de uma pessoa que efetuava o saque e pertences de clientes, os suspeitos fugiram. 

    Já na ação criminosa ocorrida em uma agência bancária na avenida Silves, também durante a tarde, dois homens entraram na agência e renderam dois clientes que estavam na área de caixas eletrônicos.

    Testemunhas informaram que durante a fuga, vigilantes do local ainda tentaram intervir na ação e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido e os suspeitos fugiram. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

    Leia Mais:

    Homem é esfaqueado e fica com as vísceras expostas em rua de Manaus

    Adolescente de 16 anos é executado com 12 tiros em Manaus; veja vídeo

    Sobe para 6 o número de mortos em confrontos no Santo Agostinho