Fonte: OpenWeather

    Vítima fatal


    Ultrapassagem de moto termina com vítima fatal no Morro da Liberdade

    Motoqueiro tentou desviar de um carro quando perdeu o controle do veículo e atingiu um poste, morrendo na hora

     

    A situação causou aglomeração da população, mas logo foi contida pelos policiais
    A situação causou aglomeração da população, mas logo foi contida pelos policiais | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motoqueiro identificado como Rosiel Ferreira de Castro, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo (4), após sofrer um acidente com o seu veículo. Segundo testemunhas ele tentou desviar de um carro na esquina da Rua Dona Mimi, com o Beco Nova Esperança,  bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

    Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que estavam fazendo a ronda com uma viatura nas proximidades quando, por volta das 8h30, avistaram o acidente na esquina entre as duas ruas. A situação causou aglomeração da população, mas logo foi contida pelos policiais.  

    Populares informaram que Rosiel estava subindo a Rua Dona Mimi com sua motocicleta de cor preta e placa PHU 8F84. Durante o percurso, um carro estava na sua frente e a vítima tentou desviar do veículo mas perdeu o controle da moto, atingindo uma viga de madeira de um estabelecimento na esquina da rua.

     

    A vítima quebrou o pescoço e teve fratura no crânio, morrendo na hora
    A vítima quebrou o pescoço e teve fratura no crânio, morrendo na hora | Foto: Divulgação

    Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Rosiel morreu na hora com o impacto quebrando seu o pescoço e fraturando seu crânio. O corpo foi removido ainda pela manhã pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Ainda conforme a Polícia Militar, o homem tinha quatro passagens pela delegacia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. “As circunstâncias do acidente ainda precisam ser investigadas. Não sabemos se ele estava dirigindo sob o efeito de álcool ou entorpecentes. Mas ele já possuía passagens pela polícia”, contou um policial da 2ª Cicom, que preferiu não se identificar. 

    Leia mais

    Em tentativa de ultrapassagem, micro-ônibus capota na Av. Margarita

    Mais de 10 bairros ficam sem energia neste sábado (3) em Manaus

    Dois homens e uma mulher são detidos por tráfico de drogas no AM