Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Jovem suspeito de matar pai em Manaus vai para audiência de custódia

    Após ser preso em flagrante pela morte do próprio pai, João Marques irá passar por audiência de custódia nesta terça (13)

     

    Família afirmou que as discussões eram frequentes entre pai e filho
    Família afirmou que as discussões eram frequentes entre pai e filho | Foto: Divulgação

    Manaus – Um crime e uma família destruída. Após passar a noite na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Norte de Manaus, o jovem suspeito de matar o próprio pai a facadas, João Marques da Silva, de 18 anos, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), na BR-317, onde deve passar por audiência de custódia, nesta terça-feira (13).

    Antes da audiência de custódia, João permaneceu na carceragem da DEHS, conduzido por “lavratura do Auto de Prisão em Flagrante”, segundo o delegado Charles Araújo.

    De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão banal entre o suspeito e o pai, o vendedor ambulante José Maria Souza da Silva, de 38 anos.

    “Meu pai estava deitado na cama e instantes depois meu irmão abriu a porta e deu as facadas. Ele não esperava receber as facadas, a discussão já tinha acabado, mas meu pai ainda resmungava”, relatou a irmã do suspeito em exclusividade ao EM TEMPO.

     

    A vítima foi socorrida pelo outro filho, um jovem de 20 anos e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde acabou não resistiu aos ferimentos. O irmão acrescentou ainda que o pai sempre foi trabalhador e lutava para sustentar a família como vendedor ambulante. Ele disse que ocorriam discussões, mas nunca neste ponto.

    Leia mais:

    Filho mata o próprio pai a facadas após discussão no Petrópolis

    1,6 tonelada de drogas são apreendidas em Manaus e Novo Airão

    SSP-AM interdita bares e restaurantes da Praça do Eldorado