Fonte: OpenWeather

    Tentativa de femicídio


    Cabo da PM suspeito de atirar em mulher em Manaus é afastado do cargo

    Após atirar na ex-companheira na frente dos filhos dela, o cabo da Polícia Militar será afastado da função até a conclusão das investigações

     

    A vítima, segundo informações preliminares, se encontra internada e fora de risco de saúde
    A vítima, segundo informações preliminares, se encontra internada e fora de risco de saúde | Foto: Divulgação

    MANAUS Preso em flagrante após uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, o cabo da Polícia Militar do Amazonas, Luiz Kleiton do Nascimento, será mantido afastado da função e das atividades da corporação até a finalização do caso na justiça, registrado nesta terça-feira (13). O suspeito é lotado na 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atende bairros da Zona Leste de Manaus. 

    A vítima, segundo informações preliminares, se encontra internada e fora de risco de saúde, apesar de ter sido alvo de diversos tiros. Um dos disparos, inclusive, a atingiu no rosto. O crime ocorreu na frente dos filhos da mulher.

    Leia também: Médico é preso por suspeita de estupro de adolescente no AM

    Em nota, a Polícia Militar informou que a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) está acompanhando o desenrolar do processo e, durante o caso, será instaurado uma sindicância para analisar a conduta do policial.

      “Todos os elementos apresentados durante a ação investigatória serão apurados de forma transparente”, diz a nota. O homem foi presentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o caso será investigado.  

    Leia mais:

    Acusado de matar miss Manicoré vai a júri popular no Amazonas

    Suspeito de tentar matar ex, advogado ameaça delegada em Manaus

    Grávida é espancada pelo namorado após questionar suposta traição

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8