Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: guardador de carros é executado em Manaus com 7 tiros na cabeça

    A esposa da vítima relatou que dois homens arrombaram a porta de trás da residência e armados efetuaram vários tiros na cabeça da vítima

     

    Vítima foi morta no quarto da casa
    Vítima foi morta no quarto da casa | Foto: Divulgação

    MANAUS - O guardador de veículos Mário José da Silva Costa, de 46 anos, foi executado com sete tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira (23), na rua dos Antúrios, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com o sargento Bambergue da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia  foi acionada por volta das 1h. A esposa da vítima relatou que dois homens arrombaram a porta de trás da residência e armados efetuaram vários tiros na cabeça da vítima que foi morta no quarto da casa. 

    "O relato da esposa foi que a vítima já havia recebido ameaças e era usuária de drogas. Pelas característica está parecendo cobrança de dívida do tráfico de drogas. Os suspeitos ainda mandaram a mulher dele se afastar e após o crime fugiram"

     

    O corpo do guardador de veículos foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede do órgão na Zona Norte de Manaus, onde irá passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Veja o vídeo:

    Leia mais:

    Integrantes de facção são presos com 14 armas e droga em Manaus

    Ajudante de caminhão é executado em área vermelha no Tancredo Neves

    Polícia Militar apreende arsenal e registra 37 prisões em Manaus