Fonte: OpenWeather

    HOMICÍDIO


    PM baleado em frigorífico não resiste ao ferimento e morre em hospital

    Cabo da Polícia Militar, Rosenaldo Paz da Silva havia sofrido um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (24), enquanto trabalhava como segurança em um frigorífico de Manaus

    Cabo não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução

    Manaus - Morreu na tarde deste domingo (25), o cabo da Polícia Militar Rosenaldo Paz da Silva, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus. O homem de 38 anos foi baleado enquanto trabalhava na segurança de um frigorífico na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul. Os suspeitos do crime estavam em uma moto e fugiram do local sem serem identificados.

    A suspeita da polícia é que tenha sido tentativa de execução, embora o PM estivesse fazendo a segurança do estabelecimento. O óbito foi confirmado ainda nesta tarde pela Polícia Militar do Amazonas, através de nota de pesar divulgada à imprensa.

    "É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas informa o falecimento do CB PM Rosenaldo Paz da Silva (SI/PMAM Nº 23607) do efetivo do CPM/23º Cicom, na tarde de hoje (25/04/2021 - domingo) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, vítima de disparo de arma de fogo", diz um trecho da nota.

     

    O caso ganhou repercussão nas redes sociais. Em sua página no Facebook, o deputado federal capitão Alberto Neto prestou condolências ao falecido. "Deixo aqui meus sinceros sentimentos e peço a Deus que console os seus familiares e amigos", escreveu.

    & quot; COMBATEU O BOM COMBATE ... & quot; É com imensa tristeza que informo o falecimento do CABO ROSENALDO PAZ DA SILVA, do efetivo...

    Publicado por Capitão Alberto Neto em Domingo, 25 de abril de 2021

    Entenda o caso: Cabo da PM é baleado na cabeça em frigorífico de Manaus

    Leia mais: 

    Por pouco: PM livra homem de linchamento após suspeita de roubo

    Imagens fortes: assassino arranca vísceras da vítima com as mãos no AM