Fonte: OpenWeather

    Colaboração


    Vídeo: envolvidos no homicídio de PM são procurados no AM

    Os dois homens, ainda não identificados pela polícia, mataram um cabo da polícia militar com um tiro na cabeça na última sexta (24)

     

    Os autores, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se de Rosenaldo e efetuaram ao menos quatro disparos
    Os autores, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se de Rosenaldo e efetuaram ao menos quatro disparos | Foto: Divulgação

    MANAUS - Imagens foram divulgadas para ajudar a identificar os dois homens acusados de estarem envolvidos na morte do policial militar Rosenaldo Paz da Silva, de 38 anos, enquanto trabalhava na segurança de um frigorífico na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul. 

    Os dois homens, ainda não identificados, foram registrados por câmeras de segurança após o crime. De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os autores, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se de Rosenaldo e efetuaram ao menos quatro disparos contra ele.

    “Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações, e no momento trabalhamos com várias motivações, entre elas latrocínio e homicídio. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que possamos elucidar o caso”

     

    Disque-denúncia 

    Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

    “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”

     

    Veja o vídeo dos procurados pela polícia:

    | Autor: Divulgação
     


    *Com informações da assessoria ao Em Tempo 


    Leia mais:

    PM baleado em frigorífico não resiste ao ferimento e morre em hospital

    Cabo da PM é baleado na cabeça em frigorífico de Manaus