Fonte: OpenWeather

    Afogamento


    Corpo de homem não identificado é encontrado boiando em porto

    Cadáver apareceu em um trecho situado próximo à rua Manuel Urbano, no Educandos

     

    IML esteve no local para fazer a remoção do corpo
    IML esteve no local para fazer a remoção do corpo | Foto: Divulgação

    No Amazonas corpos de pessoas têm sido encontrados com alguma frequência. Somente no mês de maio o EM TEMPO publicou sete matérias de cadáveres encontrados em rios e igarapés. Agora um oitavo caso se junta a esta lista.

    Um corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando em um rio, em um trecho situado próximo à rua Manuel Urbano, bairro Educandos, zona sul de Manaus, na manhã deste sábado (29). Segundo a perícia a causa da morte foi afogamento.

    O delegado de polícia Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para apurar a ocorrência. Segundo ele foi constatado água nos pulmões da vítima, o que caracteriza que a causa da morte foi o afogamento. O cadáver também tinha uma leve lesão em uma das sobrancelhas, o que não pode ser associado à morte do rapaz.

    Segundo policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi encontrado por transeuntes que passavam pelo local. 


    "

    “Fomos acionados por volta das 9 da manhã com uma ocorrência de um corpo estava boiando as margens do rio aqui no porto. Nós então acionamos o IML para a remoção do corpo após constatar que o indivíduo estava morte”, "

    Policial, 2ª Cicom

     


     

    Homem estava vestido com uma camisa vermelha e bermuda
    Homem estava vestido com uma camisa vermelha e bermuda | Foto: Divulgação



    O perito que esteve no local informou também que o corpo já estava em estado de decomposição, mas que devia estar na água por cerca de um dia. Este é o segundo cadáver encontrado boiando em águas da capital amazonense. Na mesma manhã o corpo de Willian Bastosdos Santos foi encontrado no bairro Crespo, também na zona Sul da cidade.



    Leia mais

    Corpo de homem é encontrado em igarapé de Manaus

    Banhistas devem atender normas de uso e horários na Ponta Negra

    Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado na Orla do Educandos