Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Autônomo é executado em via pública no Zumbi dos Palmares

    De acordo com a polícia, vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

     

    Conforme testemunhas, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por criminosos que saíram de um carro de cor preta
    Conforme testemunhas, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por criminosos que saíram de um carro de cor preta | Foto: Bianca Ribeiro


    Manaus - Em plena luz do dia, o autônomo Carlos Soares da Silva, de 30 anos, foi executado com 12 tiros na rua Santo Estêvão, bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.  O tiroteio assustou moradores da área.

      Conforme testemunhas, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por criminosos que saíram de um carro de cor preta. Os suspeitos efetuaram vários disparos que atingiram Carlos.  


    "Foi muito assustador o momento em que ouvimos os tiros. Sempre víamos esse homem caminhando aqui pela rua, ele mora nas redondezas. Quando saímos das casas para ver o que tinha acontecido já nos deparamos com o corpo. A esposa dele está grávida. É assustador um crime violento como esse em plena luz do dia", relatou uma moradora.

    A delegada Marília Campello da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que além disso o cunhado dele havia sido executado há pelo menos 15 dias nesta mesma área.  O crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

    "

    Foram 12 tiros segundo a perícia. Uma clara execução. Essa vítima já havia sido presa por tráfico e provavelmente é mais um desses casos de guerra de facção "

    Marília Campello, delegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

     


    O corpo de Carlos foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. A autoria do crime é investigada pela Polícia Civil.


    Confira a live:



    Leia Mais:

    Corpo de menina estuprada e morta em Parintins é encontrado em rio

    Homem confessa ter torturado e matado jovem no Tarumã

    Homem não paga programa sexual e tenta jogar mulher de ponte no PR