Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é surpreendido e morto a tiros no Jorge Teixeira

    Familiares relataram que vítima estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por criminosos em um carro modelo Chevrolet Ônix

     

    Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo
    Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo | Foto: Divulgação


    Manaus - Mais um homicídio foi registrado nesta quinta-feira (17), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O local tem sido palco de confrontos entre facções criminosas.

    A vítima desta vez foi identificada Gabriel Gustavo Rufino, de 23 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 na rua Cubil.

      Conforme a Polícia Militar, os familiares de Gabriel relataram que ele estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por criminosos em carro modelo Chevrolet Ônix, de cor branca. Mesmo após ter tentado correr, a vítima foi atingida com três tiros.  


    "Os familiares ainda socorreram o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu aqui no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo", contou um policial que preferiu não se identificar.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apurar a motivação e autoria do crime. 

    Outra execução

     Yan Barbosa Teles, de 24 anos, foi assassinado por volta das 14h desta quinta-feira (17) na rua Japará, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por dois criminosos em uma motocicleta.

      Os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram o local do crime. Yan foi alvejado com quatro tiros.  


    O caso também é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


    Leia Mais:

    Suspeitos de assalto são baleados por “justiceiro” na Zona Leste

    Rapaz de 24 anos é morto na porta de mercado em Manaus

    Vídeo: homem é executado e outro é baleado em ataque na Praça 14