Fonte: OpenWeather

    HOMICÍDIO


    Ao tentar recomeçar vida, motoboy é executado em Manaus

    Segundo o delegado Fábio Silva, da DEHS, o jovem havia saído do tráfico de drogas e tentava mudar de vida

    Jovem foi morto enquanto trabalhava | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motoboy identificado como Ruan de Sousa Ribeiro, 19 anos, foi executado com cinco tiros na lanchonete onde trabalhava na rua Santa Maria da Paz, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, a execução está relacionada com o tráfico de drogas. 

    "A vítima tinha um envolvimento com o tráfico de drogas, mas já havia saído do meio. Foi informado que ele havia entrado para a igreja e conseguiu um emprego como motoboy nessa lanchonete onde foi executado".

    Segundo a polícia a lanchonete estava em funcionamento quando dois homens chegaram numa moto. Um deles saiu da garupa e efetuou os disparos contra Ruan. Na ocasião, um adolescente de 15 anos, que estava no local, também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

    O corpo do motoboy foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

    Leia mais: 

    Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros no Monte das Oliveiras

    Polícia encontra 23 kg de drogas em sacos com macaxeira, no Amazonas

    Homem é perseguido e executado a tiros no Jorge Teixeira