Fonte: OpenWeather

    TRÁFICO DE DROGAS


    Rocam desmonta laboratório de drogas na zona oeste de Manaus

    Um jovem com entorpecentes e arma de fogo foi detido pelos policiais

    Material apreendido no laboratório de drogas | Foto: Divulgação

    Manaus - Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) desmontaram, na tarde de sábado (19), um laboratório de drogas e detiveram um jovem de 20 anos, em posse de mais de 1,5 quilos de entorpecentes e uma arma de fogo na zona oeste da capital.

    Em patrulhamento por volta de 15h30, a equipe policial da viatura Rocam 7931 recebeu denúncia anônima pelo WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que no beco Olinda, bairro Redenção, haveria um indivíduo portando e comercializando entorpecentes. Os policiais foram ao local, onde abordaram um indivíduo com as características repassadas.

    Durante os procedimentos os policiais constataram que, no local, existia um laboratório de embalo e refino de drogas e apreenderam um total de 465 porções de drogas, correspondente a mais de 1,5 kg de entorpecentes com aspecto de maconha, cocaína, LSD, além de um revólver calibre 32 com seis munições, três balanças digitais, caderno com anotações do tráfico e uma calculadora.

    Diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

    Denúncias

    A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Ao tentar recomeçar vida, motoboy é executado em Manaus

    Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros no Monte das Oliveiras

    Polícia encontra 23 kg de drogas em sacos com macaxeira, no Amazonas