Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Açougueiro reage a assalto e é morto a tiros na Cidade Nova

    Segundo a polícia o açougueiro estava saindo para trabalhar quando foi abordado por suspeito que tentou lhe roubar

    Morte ocorreu após vítima sofrer assalto | Foto: Divulgação

    Manaus - Um açougueiro identificado como Rodi Rios Pereira Júnior, 24 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo após reagir a um assalto na rua Curaçao, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, Rodi estava saindo para o trabalho, por volta das 6h da manhã, quando foi abordado por um assaltante que tentou roubar seu celular.

    A mulher da vítima informou à Polícia que o homem estava indo trabalhar quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Após anunciarem o assalto, a vítima tentou reagir, mas foi morta. Os atiradores fugiram do local e a polícia não soube dizer se conseguiram levar algum pertence de Rodi. 

    O corpo do jovem foi encontrado pela família. Essa, por sua vez, chamou os oficiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os quais chegaram a conclusão da hipótese de tentativa de assalto.

      A vítima não conseguiu ser socorrida e faleceu no local onde o crime aconteceu.  

    O Instituto Médico Legal (IML) esteve na rua Curaçao para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

    Leia mais

    Homem é morto a tiros por casal de colegas em Manaus

    Venezuelano é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

    Ao tentar recomeçar vida, motoboy é executado em Manaus