Fonte: OpenWeather

    Crime a esclarecer


    Homem de 30 anos é morto com facada no pescoço em Manaus

    Suspeito do homicídio foi preso em flagrante no local do crime. Polícia não soube informar a motivação do homicídio

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado como Antônio Carlos Zuany Júnior, de 30 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (20) na rua Rio Branco, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Texeira, zona Leste de Manaus. A vítima recebeu uma facada no pescoço. A Polícia Militar não soube informar a motivação.

    Por volta das 4h da manhã deste domingo, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam um chamado sobre uma briga na rua Rio Branco. Ao chegar no local, encontraram Rafael Rocha de Sá na cena do crime. Os policiais deram voz de flagrante ao suspeito e o prenderam.

    Segundo um policial militar da 30ª Cicom a autor foi questionado sobre a motivação em cometer o crime, mas não deu respostas. “Ao chegar no local a polícia prontamente questionou o suspeito, mas ele não quis falar. Agora está na mão da Polícia Civil saber mais sobre esse crime”.

    O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local. Segundo os policiais a perfuração foi fatal e a vítima já foi encontrada morta. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

    Leia mais

    Homem é morto a tiros por casal de colegas em Manaus

    Venezuelano é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

    Ao tentar recomeçar vida, motoboy é executado em Manaus