Fonte: OpenWeather

    Tráfico


    Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de animal silvestre

    O homem estava em posse de três tracajás e uma sacola plástica de tamanho médio contendo drogas do tipo maconha

     

    Os policiais receberam a denúncia de que estava sendo comercializado entorpecentes na rua Pacol, conjunto Riacho Doce
    Os policiais receberam a denúncia de que estava sendo comercializado entorpecentes na rua Pacol, conjunto Riacho Doce | Foto: Divulgação

    Manaus - Com posse de três animais silvestres do tipo tracajá, uma sacola plástica de tamanho médio contendo drogas do tipo maconha e uma balança digital de precisão, Douglas Sousa da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante pelos policiais da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tráfico de drogas e crime ambiental. A ação faz parte da "Operação Mão de Ferro". 

    Ao realizarem um patrulhamento de rotina, os policiais da 6° Cicom receberam informações que na rua Pacol, conjunto Riacho Doce, Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, havia um grupo de pessoas comercializando entorpecentes.

    Ao se deslocarem até o local, três suspeitos fugiram e dois foram abordados. Um deles era Douglas, que tentou fugir da sua residência e abondando material ilícito. No entanto, ao adentrar na residência, os policiais localizaram três tracajás, e após inspeção, encontraram as drogas do tipo maconha. 

    Foi dada voz de prisão para Douglas e os animais, e  entorpecente, foram entregues para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Fundo falso de carro é usado para esconder 24 kg de drogas em Humaitá

    Rocam desmonta laboratório de drogas na zona oeste de Manaus

    Polícia encontra 23 kg de drogas em sacos com macaxeira, no Amazonas