Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Vovô do tráfico: idoso escondia drogas no banheiro de casa em Manaus

    Segundo a polícia, o idoso foi preso pela segunda vez, sendo reincidente por tráfico de drogas

     

    Idoso foi preso suspeito de traficar drogas na Cidade Nova
    Idoso foi preso suspeito de traficar drogas na Cidade Nova | Foto: Reprodução

    Manaus - Um idoso de 60 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta manhã de terça-feira (22) no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    O suspeito foi capturado a partir de denúncias de que ele estaria envolvido com o tráfico de na região.  ele foi abordado por volta das 5h, em frente da casa dele. 

    "Inicialmente foi achado uma pequena quantidade de droga. Depois ele nos levou até o banheiro da residência, onde tinha um esconderijo no teto, perto da lâmpada, encontrado mais drogas", informou o sargento Salazar, da 6ª Companhia Interativa Comunitária. 

    Além de porções de oxi, variação barata feita de pasta base de cocaína, parecida com o crack, a equipe policial também apreendeu uma balança de precisão e celulares. Os aparelhos eram trocados por entorpecentes pelos usuários.

    De acordo com a polícia, o idoso já tinha sido preso pelo mesmo crime há alguns meses, mas obteve permissão para responder ao processo em liberdade na audiência de custódia. 

    Apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto ao material apreendido, o idoso foi indiciado novamente pelo crime de tráfico de drogas e deve ficar à disposição da Justiça. 

    Leia mais

    Buscas por Lázaro Barbosa seguem pelo 14º dia

    Seis criminosos assaltam passageiros da linha 560 em Manaus

    Homem é preso com arma e drogas pela Rocam na Zona Leste