Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: mecânico é executado a tiros no Parque São Pedro

    Vítima foi surpreendida por criminosos que chegaram em um veículo modelo Voyage

     

    População acionou polícia após tiroteio
    População acionou polícia após tiroteio | Foto: Bianca Ribeiro


    Manaus - Era mais um dia de trabalho para o mecânico Gabriel Mendonça Lima, de 26 anos, quando ele acabou tendo a vida interrompida após um ataque criminoso. A vítima foi morta a tiros na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

    O crime aconteceu por volta das 15h45, na rua Elisa Lispector, daquela comunidade. A vítima foi surpreendida por criminosos que chegaram em um veículo modelo Voyage, de cor prata. Apenas o atirador desceu e efetuou os tiros. A ação foi registrada por câmeras de segurança da localidade.

    "

    Fomos acionados pela população informando que havia acontecido um tiroteio aqui e no local constatamos um homicídio. A vítima identificada como Gabriel foi alvejada à queima-roupa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a vir ao local, mas apenas constatou o óbito dele. Acionamos os demais órgãos competentes "

    sargento Jones Leite, 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

     


    No vídeo é possível ver que a vítima trabalhava no momento em que o atirador, que veste uma camisa vermelha, chega e efetua os disparos contra Gabriel. A vítima ainda tenta reagir, mas acaba caindo no chão.  Pessoas que passam na rua saem correndo e o suspeito foge. A perícia constatou oito tiros pelo corpo da vítima, incluindo disparos na cabeça.

    Capa do Vídeo
    No vídeo é possível ver que a vítima trabalhava no momento em que o atirador efetua os disparos | Autor: Divulgação
     


    "Minha mãe já está sabendo da morte do meu irmão. Somos três filhos, ele não tinha nenhum filho. Estamos sem saber o que fazer", relatou a irmã da vítima durante a cena do crime. Ela preferiu não se identificar.

      Gabriel tem passagem pela polícia, mas o crime ao qual ele respondeu não foi revelado pela polícia. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.  


    A hipótese de acerto de contas é investigada.


    Confira a live:




    Leia Mais:

    Trio ordenou morte de rival no dia do aniversário em Manaus, diz PC

    Pistoleiros invadem quitinete e matam ex-presidiário no Alvorada

    Homem é executado com 10 tiros em beco no Santo Agostinho