Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Rocam prende homem com arma e drogas no São Jorge

    Suspeito estava com um revólver calibre 38 e 266 porções de oxi

     

    Caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
    Caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Divulgação


    Manaus - Mais uma vez a população ajudou a polícia a retirar armas e drogas que estavam nas mãos de criminosos em Manaus. Foi por meio de denúncia anônima que policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) chegaram até um homem de 29 anos identificado apenas como "Jhonata".

    A prisão dele foi deflagrada na noite desta quarta-feira (23), na rua Humberto Campos, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. O suspeito estava com um revólver calibre 38 e 266 porções de oxi.

    "

    A denúncia apontava que ele estava vendendo drogas e ao chegarmos o suspeito ainda tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Ao alcançarmos o rapaz, ele indicou que haviam mais porções na casa dele e apreendemos o material. Ele já tinha três passagens pela polícia "

    Roosevelt Farias, sargento da Rocam

     


    O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Ele deve passar por audiência de custódia e irá ficar à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT), localizada no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.


    Leia Mais:

    Rocam apreende 51 kg de drogas no bairro da Paz

    Polícia prende dez pessoas e apreende drogas e armas em Manaus

    Vovô do tráfico: idoso escondia drogas no banheiro de casa em Manaus