Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Em Manaus, dupla é flagrada com mais de 120 kgs de drogas

    A dupla foi detida enquanto carregava as drogas em um caminhão no conjunto Parque Riachuelo, no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste de Manaus

     

    Os criminosos foram detidos e conduzidos ao 19º DIP, sendo autuados por tráfico de drogas
    Os criminosos foram detidos e conduzidos ao 19º DIP, sendo autuados por tráfico de drogas | Foto: Divulgação

    Manaus - Além da apreensão de 1,2 tonelada de drogas na sexta-feira (25), o final de semana tem sido marcado por outras ações contra o tráfico de drogas em Manaus.  Após denúncias anônimas, dois homens foram presos por transportar 127 quilos de entorpecentes, na tarde do último sábado (26). A dupla foi detida enquanto carregava as drogas em um caminhão no conjunto Parque Riachuelo, no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste de Manaus.

      A interceptação da equipe da Força Tática ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe policial abordou os indivíduos por atitude suspeita. De acordo com o tenente Assef Rocha, responsável pela operação, os dois homens dirigiam em direção a um ramal, onde estava localizado o ponto de entrega.  

    "

    Foi um flagrante de tráfico de drogas. Com o caminhão, os dois infratores estavam fazendo a entrega dos pacotes, supostamente maconha. Em seguida, foram interceptados e detidos, após a equipe constatar atitude suspeita "

    , explicou o policial.

     


     

    A dupla foi detida enquanto carregava as drogas em um caminhão no conjunto Parque Riachuelo
    A dupla foi detida enquanto carregava as drogas em um caminhão no conjunto Parque Riachuelo | Foto: Divulgação

    O tenente ainda ressaltou que os indivíduos têm 29 e 18 anos. O mais velho, por sua vez, já contava com antecedentes criminais por roubo, e respondia em liberdade.  Os criminosos foram detidos e conduzidos ao 19º DIP, sendo autuados por tráfico de drogas.


    Leia mais:

    Polícia prende criminosos por tráfico e receptação de carros roubados

    Fuzis, lancha blindada e 1,2 tonelada de drogas são apreendidos no AM

    Ministério da Justiça incinera mais de 200 toneladas de drogas