Fonte: OpenWeather

    FUGA


    VÍDEO IMPRESSIONA: 14 detentos fogem de carceragem em Iranduba

    A escapada teria sido feita através de um buraco feito no vaso sanitário

     

    | Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Iranduba - A fuga de 14 detentos na madrugada deste domingo (27) assustou moradores de Iranduba (município a 36,5 quilômetros de Manaus). Os detentos teriam escapado da carceragem do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 2h30 da manhã, e não foram encontrados até o fechamento da matéria, por volta das 17h.

      Conforme os policiais presentes na delegacia, foi notada uma movimentação durante a madrugada e constatada a fuga. Os encarcerados conseguiram fugir ao cavar um largo buraco pelo vaso sanitário da sala, também chamado de 'boi'.  

    Confira no vídeo abaixo:

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    O delegado-adjunto do 31º primeiro DIP, Geraldo Eloi, afirmou ao EM TEMPO que os trabalhos de busca pelos detentos já estão sendo realizados no município e nos arredores.

    Ainda conforme a autoridade policial, os presos fugitivos são: Adenilson Ward-Nisz da Silva; Renderson Carvalho de Oliveira; Virlande da Silva Soares; Janderson da Silva, Nascimento, conhecido como ‘Dadinho’; Cristiano Oliveira da Silva, conhecido como ‘Macaco’; Manuel Carlos Moura da Silva; Joabe Batista de Oliveira; Hélio Gustavo Azevedo da Silva; Jonatas Júnior da Silva Duarte, conhecido como ‘Junior Olhão’; Rilson Santos Souza, conhecido como ‘Soba’; Mayro Antônio Teixeira de Lima; Maxjunior Carvalho Pinheiro, conhecido como ‘Max’; Orion Sebastian Nascimento da Silva; e Micael da Silva Duarte, conhecido como ‘Cael’. Todos os foragidos tem idade entre 25 e 35 anos.

    Confira, na galeria, as fotos dos suspeitos. Caso tenha alguma informação sobre a fuga, ligue 190 ou para o telefone do 31º DIP (92) 3367-1002.

     

    | Foto:


    Leia mais:

    Grupo encapuzado invade casa e mata jovem a tiros por suposto acerto

    Conselheiro Tutelar é morto com tiros na cabeça em praça no Amazonas

    Novo Airão: suspeito do assassinato do conselheiro tutelar é preso