Fonte: OpenWeather

    OCORRÊNCIA


    Vídeo: crianças encontram feto boiando em bueiro de Manaus

    Polícia irá investigar as ocorrências do aborto, se foi proposital ou espontâneo. O repórter Carlos Araújo esteve no local. Veja o vídeo no link

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Na tarde deste sábado, um feto do sexo masculino foi encontrado por crianças que brincavam no Beco Paciência, bairro São Francisco, Zona Sul da capital. Ao verem o corpo do bebê entre a lama, os moradores chamaram a polícia às pressas.

      "Eu estava na frente de casa quando aconteceu. Umas crianças se aproximaram de mim e falaram 'tia, acho que a gente viu um bebê ali', e me levaram até o bueiro. Eu reconheci que parecia um feto e chamei minha vizinha para saber se ela achava que era também. Aí a gente ligou para a polícia", disse uma moradora que preferiu não se identificar.  

    Segundo populares, o feto já estava bem formado, embora ainda não se saiba se o aborto foi espontâneo ou provocado. A delegada Patrícia Leão, da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança e ao Adolescente (Depca) esteve no local.

    "Fomos acionados para essa ocorrência e imediatamente nos deslocamos para cá. A perícia já fez o trabalho e agora aguardamos o Instituto Médico Legal (IML) recolher o feto para podermos apurar o que realmente aconteceu, se foi um aborto provocado ou espontâneo", disse a delegada.

    O EM TEMPO esteve ao vivo no local durante a ocorrência. Assista (Se não abrir, clique no link):


    Leia mais: 

    Briga por tráfico de drogas acaba com duas vidas perdidas em Manaus

    Vigilante é baleado ao trocar tiros com assaltantes no Cidade de Deus

    Caso Heloísa: MP-AM pede que Saboia seja julgado por júri popular