Fonte: OpenWeather

    Execução


    Em plena luz do dia, homem morre com tiros na cabeça em Manaus

    A vítima ainda tentou correr, no entanto, foi alcançado pelos criminosos que estavam em um táxi

     

    O homem estava caminhando pela rua, quando foi surpreendido
    O homem estava caminhando pela rua, quando foi surpreendido | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM) - Com três tiros na cabeça, Flávio dos Santos Lopes, 26 anos, morreu no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus na tarde deste domingo (29). Os dois suspeitos do crime ocupavam um táxi e o carona efetuou os disparos. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

      De acordo com um morador do local, a vítima estava andando pela rua quando foi abordada por dois homens em um táxi. Flávio ainda tentou correr, mas ao dar os primeiros passos, foi alcançado e o homem, que ocupava o banco do carona, efetuou os disparos.  

    Outros moradores se assustaram com a cena sangrenta que viram. Eles estavam curtindo um domingo tranquilo, como de costume, quando ouviram os disparos e se assustaram. Ao saírem para a rua, encontraram o corpo de Flávio jogado ao chão, bem em frente a um comércio.

    Apesar de usar tornozeleira eletrônica, não foi informado quais eram seus crimes. Também não se sabe a motivação do homicídio. 

    Os policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área do crime. Além deles, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e irá investigar o crime. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. 

    Leia mais:

    Homem é abordado por carro e executado enquanto caminhava no Aleixo

    Brutalidade de assassinatos assusta moradores de Manaus

    Corpo com rosto deformado por pedradas é achado em área da Ufam