Fonte: OpenWeather

    Homcídio


    Enquanto participava de bingo na rua, homem é morto a tiros

    Ainda não se sabe a motivação do crime e a identidade do atirador

     

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso e o porquê do homem ter sido assassinado de uma forma tão brutal
    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso e o porquê do homem ter sido assassinado de uma forma tão brutal | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - João Carlos de Souza Mafra, de 20 anos, não imaginou que, ao sair de casa na noite de sábado (25) para jogar bingo, seria assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Parau, no bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com o Relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 22h45,  a vítima participava do bingo com amigos, quando um homem se aproximou e atirou várias vezes contra João Carlos, que não teve chance de defesa.

    "

    A vítima estava participando de um bingo em via pública, quando um veículo, com dois indivíduos que portavam armas de fogo, pararam no local. Um deles desceu do carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima "

    relatório, Ciops

     

    Os participantes do bingo se assustaram com a cena e tentaram ajudar o jovem. No entanto, ele morreu no local e o assassino fugiu.  Ainda não se sabe a motivação do crime e a identidade do atirador.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso e o porquê do homem ter sido assassinado de uma forma tão brutal.


    Leia mais:

    Crime brutal: grávida é jogada de carro e morta com 12 tiros na cabeça

    Criminosos matam dupla e sequestram mulheres e crianças em Manaus

    Vídeo: PM afirma prisão de suspeitos da morte de Romarinho em Manaus