Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Homem é convidado para sexo em grupo e acaba sendo assaltado

    Ele foi convidado por duas mulheres e um homem, porém, o encontro não passava de uma cilada

     

    De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar em Blumenau, na mesma região, por volta das 4h, quando o trio realizou o convite para um "sexo em grupo"
    De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar em Blumenau, na mesma região, por volta das 4h, quando o trio realizou o convite para um "sexo em grupo" | Foto: Reprodução da Internet

    SANTA CATARINA - Um homem de 52 anos foi convidado para encontro sexual por três pessoas e após aceitar, foi assaltado. O caso aconteceu em Indaial, no Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo (26). O veículo da vítima foi levado pelos suspeitos, um homem e duas mulheres, e encontrado por ele, abandonado com marcas de colisão pouco tempo depois.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar em Blumenau, na mesma região, por volta das 4h, quando o trio realizou o convite para um "sexo em grupo".

    Segundo a PM, a vítima aceitou e foi com o seu próprio carro junto com o grupo até um local afastado na cidade vizinha.

    O homem contou que os suspeitos anunciaram o assalto e o fizeram entregar o veículo. O trio fugiu com o carro da vítima. O grupo não estava armado e a vítima não se feriu.

    Como o local era deserto e afastado da cidade, a vítima informou que não havia testemunhas e serviço disponível de rede de celular. A vítima teve que se deslocar cerca de dois quilômetros até conseguir ligar para a polícia em busca de ajuda.

    No caminho, a vítima encontrou o próprio carro abandonado na rodovia. A Polícia Civil deve apurar quem são os autores do assalto.


    *Com informações do G1

    Leia mais: 

    “Hulkinho do tráfico” é preso por oferecer “combo” de sexo e drogas

    Após recusar sexo, homem mata colega e coloca pênis dentro de panela

    Homem é assassinado após discussão sobre sexo

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8