Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é brutalmente morto a pauladas no Jorge Teixeira, em Manaus

    O homem foi encontrado nas primeira horas desta terça (12) por um homem que estava saindo de casa para o trabalho

     

    Segundo testemunhas, o homem recolhe sucata na região
    Segundo testemunhas, o homem recolhe sucata na região | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), na rua Algodão Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima estava com sinais de que havia sido brutalmente morto a pauladas, nesta madrugada. 

    O homem foi encontrado nas primeira horas desta terça por um homem que estava saindo de casa para pegar a rota e ir ao trabalho.

    Ao dar os primeiros passos na rua, encontrou o corpo do homem e acionou a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). 

      Os policiais chegaram ao local e iniciaram as primeiras diligências sobre o caso, acionando os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Cientifico (DPTC) que constatou que homem morreu com golpes de pauladas na cabeça.  

    Segundo testemunhas, o homem recolhe sucata na região. Segundo informações de testemunhas, ele também é suspeito de realizar furtos na região, no entanto, ninguém soube informar a identidade da vítima. 

    O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso e a motivação do crime, que ainda não foi revelada. 

    Morto a pauladas

    Em agosto, um homem identificado como Antônio J. B, de 35 anos, foi brutalmente agredido e morto nas proximidades de um campo no núcleo 4, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima era usuária de drogas, conforme informaram familiares.

    De acordo com informações do sargento Salvador da 6ª Cicom, as agressões foram cometidas por um grupo criminoso e a vítima chegou a ser jogada de um barranco. Na localidade, o homem foi atingido a pauladas. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram sem serem identificados. 

    Leia mais: 

    Flanelinha é morto a tiros na rua do "Fuxico" em Manaus

    Em ritual, homem mata e bebe sangue de vítima com “idade de Cristo”

    Suspeito de assalto é linchado pela população na Zona Norte

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8