Fonte: OpenWeather

    Homicídio em Iranduba


    Homem é executado com tiros na cabeça em Iranduba

    Os familiares da vítima se desesperaram quando viram Luiz Henrique morto

     

    Moradores do local não deram maiores informações para a polícia por temerem a própria vida
    Moradores do local não deram maiores informações para a polícia por temerem a própria vida | Foto: Divulgação

    IRANDUBA (AM) - Morto com vários tiros na cabeça, Luiz Henrique, de 24 anos, foi mais uma vítima do tráfico de drogas no Amazonas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e assustou os moradores da comunidade Novo Amanhecer, no bairro Mutirão, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). 

    O desespero tomou conta dos familiares quando reconheceram Luiz Henrique, que estava estirado no chão com diversos tiros pela cabeça. Aos prantos, a tia da vítima teve que ser acudida por outros parentes que estavam no local.

    "

    "Meu filho, meu filho, por favor, volta...", "

    tia de Luiz, lamentou

     


      Os policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e realizaram o isolamento da área. Possivelmente, o crime tenha relação com o intenso tráfico de drogas de Iranduba, que desencadeou uma onda de violências nos últimos tempos.  

    Moradores do local não deram maiores informações para a polícia por temerem a própria vida. Não se sabe se Luiz foi vítima de uma emboscada ou se foi sequestrado e levado até o local. 

    O Departamento de Polícia Técnico Científica do Amazonas (DPTC-AM) foi acionado e iniciou a perícia no corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime. 

    Leia mais: 

    Homem é brutalmente morto a pauladas no Jorge Teixeira, em Manaus

    Flanelinha é morto a tiros na rua do "Fuxico" em Manaus

    Suspeito de assalto é linchado pela população na Zona Norte