Fonte: OpenWeather

    prisão


    Vídeo: Homem é preso após ameaçar matar ex-mulher a facadas

    O suspeito mandou uma série de áudios para ex-cunhada, ameaçando esfaquear e atirar contra a ex-companheira

    Moradores afirmaram que o homem tinha um comportamento agressivo e que inclusive, era suspeito de ter tentado estuprar a enteada
    Moradores afirmaram que o homem tinha um comportamento agressivo e que inclusive, era suspeito de ter tentado estuprar a enteada | Foto: Reprodução da Internet

    Manaus (AM) - Um homem foi preso após ameaçar matar a facadas a ex-mulher, na noite deste sábado (20), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo informações, o homem estava sob o efeito de entorpecentes. 

      O suspeito mandou uma série de áudios para ex-cunhada, ameaçando esfaquear e atirar contra a ex-companheira. Com palavras de baixo escalão, ele xinga a mulher e afirma que não quer saber da ex.  

    “Olha mano, vou dá-lhe um monte de facada e um monte de tiro nela, tu que sabe, se tu quiser falar comigo sua filha da p*. Não quero saber dessa vadia não", ameaça o homem, em uma das mensagens de voz.

      Na sequência de áudios, ele ainda diz que a mulher irá pagar um alto preço. Ele pode até mesmo ser preso, mas que ele tem capacidade de concretizar as ameaças.  

    “Tua irmã vai pagar um preço. Só que eu vou te falar, ela pode se separar de mim, posso ir preso, mas ela não vai mais viver nesse mundo não. Só isso que tô te falando. Vocês vão ver o que eu sou capaz”, afirma em outro áudio. 

      Com medo das ameaças, as irmãs se esconderam e pediram ajuda da Polícia Militar (PM). A equipe foi até o local, em que o homem estava, e prendeu o suspeito. Ele estava sob o efeito de entorpecentes, segundo a PM.  

    Moradores afirmaram que o homem tinha um comportamento agressivo e que inclusive, era suspeito de ter tentado estuprar a enteada. 

    Confira o momento da prisão:

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     


    Leia mais:

    Armados, bandidos fazem mulher refém e transmitem pelo Instagram; veja

    Mãe e filha são encontradas mortas a facadas em casa

    Por rede social, esposa negocia R$ 60 mil para matar marido