Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Criminosos invadem quitinete e executam adolescente de 16 anos

    A morte do jovem pode estar ligada ao tráfico de drogas, já que familiares afirmam que ele estava devendo para traficantes

     

    O jovem foi morto enquanto dormia
    O jovem foi morto enquanto dormia | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como “Keke” foi morto com 14 tiros, enquanto dormia em uma quitinete, na manhã deste domingo (21). O crime aconteceu na rua Nova Olinda, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. 

      A vítima estava dormindo no momento que seis criminosos arrombaram o portão, invadiram a casa e dispararam os tiros contra o adolescente. Após cometer o crime, o grupo fugiu do local sem ser identificado.  

    "Keke" morava com a família, que não ficou surpresa com o crime, já que o adolescente tinha um envolvimento com o tráfico de drogas e estava devendo para traficantes. A motivação seria por conta do acerto de contas.

      A família ainda relatou que não fazia muito tempo que o jovem tinha chegado em casa, após passar a madrugada na rua e, infelizmente, a possibilidade do crime não era uma novidade para eles.  

    A equipe policial da 8°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local para atender a ocorrência e realizar o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso e quem foram os responsáveis por executar  adolescente.


    Leia mais: 

    Adolescente indígena é assassinada a facadas por companheiro no AM

    Vídeo registra momento em que adolescente é executado na Compensa

    Adolescente mata os irmãos de 4 e 2 anos carbonizados por ciúme da mãe