Fonte: OpenWeather

    Crime na Compensa


    Jovem de 22 anos é morto a tiros e outro é baleado na Compensa 2

    Os dois atingidos eram vizinhos e bebiam na sacada de casa, quando foram surpreendidos com os disparos

     

    A família se desesperou quando viu o que tinha acontecido com Thiago
    A família se desesperou quando viu o que tinha acontecido com Thiago | Foto: Bianca Fatim

    Manaus (AM) - Conhecida por ser uma zona de intensa criminalidade, o bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, registrou mais um crime na tarde deste domingo (21). O jovem de 22 anos, Thiago Costa Lira, foi vítima de dois tiros, sendo um fatal no peito e um na perna, enquanto bebia com amigos, na rua São São Marçal. Além dele, um outro homem, identificado como Fábio Freitas dos Santos, também foi atingido. 

      De acordo com a polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele era morador de duas casas depois de onde o crime aconteceu e aproveitou a tarde de domingo para beber na casa de Fábio. Era por volta das 14 horas, quando um homem, que estava a pé, invadiu a área em que os amigos estavam bebendo e efetuou os disparos.  

    Dois tiros atingiram Thiago, que morreu no local, e um atingiu o pé de Fábio, que foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também na Compensa. O suspeito fugiu logo após cometer o crime. 

    A família se desesperou quando viu o que tinha acontecido com Thiago. 

      Segundo os policiais da 8ª Cicom, que estavam realizando o isolamento da área do crime, ele era usuário de drogas e estava devendo dinheiro a traficantes. A motivação do crime poderia estar ligada a um acerto de contas.  

    O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) esteve no local para realizar as perícias do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. 

    Confira os detalhes na live da repórter Bianca Fatim:

    Homem é morto a tiros e outro é baleado na compensa 2 | Autor: Portal Em Tempo
     


    Leia mais:

    Vídeo registra momento em que adolescente é executado na Compensa

    Morto próximo à Ponte Rio Negro é sobrinho de Zé Roberto da Compensa

    Adolescente é executado e homem baleado após ataque na Compensa