Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Mototaxista é executado a tiros na avenida Autaz Mirim em Manaus

    A vítima estava em frente a um estabelecimento, quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos

     

    O mototaxista estava aguardando um passageiro
    O mototaxista estava aguardando um passageiro | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) Era para ser apenas mais uma corrida de trabalho, porém acabou sendo os últimos instantes da vida do mototaxista Jorge Adriano Marques, de 45 anos, em Manaus. Ele foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9), por volta das 22h30, enquanto aguardava um passageiro na Zona Leste da capital.

    Segundo testemunhas, a vítima estava na frente de um estabelecimento comercial quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. 

    Logo em seguida, os suspeitos fugiram e um grupo de pessoas ainda tentou prestar socorro ao mototaxista que não resistiu e morreu no local. Policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária foram acionados para atenderem a ocorrência. 

    Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e apenas constataram o óbito da vítima. O local foi isolado para atuação das demais equipes competentes. 

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros devem trabalhar para traçar o perfil da vítima e identificar a motivação do crime. O laudo da perícia deve auxiliar nos trabalhos.

    O corpo de Jorge foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares.

    Leia mais: 

    Idoso é assassinado com 11 facadas dentro de casa no Educandos

    Vídeo chocante mostra quatro amigos sendo metralhados durante chacina

    Ex-detento é executado a tiros por criminosos na Zona Norte de Manaus