×
Ação policial

Homem é preso com armas e drogas na Zona Norte

O indivíduo estaria comercializando entorpecentes e em posse de arma de fogo, na rua São Juliano, no Alfredo Nascimento

Material apreendido na ação policial (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem de 33 anos de idade foi preso pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) em posse ilegal de arma de fogo e entorpecentes, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. A ação, realizada dentro da operação Demolidor, ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (8).

A equipe militar na viatura Rocam 9221 fazia patrulhamento, por volta das 0h30, quando recebeu informação de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e em posse de arma de fogo, na rua São Juliano, no Alfredo Nascimento. Os militares se dirigiram ao endereço informado e identificaram o suspeito, com quem encontraram pequenas porções de entorpecentes.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram também um revólver calibre 38 marca Rossi, sem numeração e cinco munições de mesmo calibre; 159 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; seis porções de material similar a cocaína; uma balança digital; R$ 46 em espécie e dois aparelhos celulares, que foram apreendidos.

Em razão do flagrante, o indivíduo foi detido e conduzido, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi verificado que ele tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Homem armado invade escola no Cacau Pirêra e ameaça professor

Com arsenal de armas e drogas, casal é preso no Tarumã

Drogas são encontradas em encomenda dos Correios em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *