Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Quadrilha troca tiros de fuzil com a PM e dois acabam baleados

    Suspeitos estavam em uma área de igarapé. Um deles caiu no rio e desapareceu após ser atingido


    Manaus - Dois suspeitos foram baleados após trocarem tiros de fuzil com policiais da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta segunda (8), no beco da Bomba, Educandos, Zona Sul. Na ação, que ocorreu nas proximidades de um igarapé, um dos criminosos acabou caindo no rio e desaparecendo após ser atingido. Outros dois suspeitos, identificados como Rodrigo Sales da Silva, de 20 anos, e Shayde Dutra da Paz, de 18, foram presos.

    De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h, policiais que estavam em patrulhamento receberam uma denúncia que algumas pessoas estariam comercializando drogas no bairro. Na ocasião, uma viatura foi até o local verificar a denúncia e foi recebida a tiros.

    "Eles já estavam num barco tipo voadeira e quando chegamos ao local, avistamos os quatro elementos. Eles estavam com um fuzil e uma pistola quando efetuaram os disparos e a guarnição revidou. Dois deles foram alvejados e um deles caiu no rio com a arma longa (fuzil). O outro baleado foi para o hospital. Ainda capturamos o Rodrigo e o Shayde", disse o tenente Marivaldo, da Força Tática.

    Leia também: Maus Caminhos: CGU identifica repasse de mais de R$ 88 mi do Fundeb

    Ainda segundo a PM, um dos suspeitos foi encaminhado para o pronto-socorro 28 de Agosto. O outro suspeito baleado pulou no rio e até o presente momento não foi localizado.

    Bombeiros realizam neste momento buscas no local para tentar encontrar o quarto envolvido no confronto. Já os outros dois suspeitos presos foram encaminhados para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

    Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o local onde o suspeito caiu é insalubre e de difícil acesso.. No entanto, as buscas devem continuar no decorrer do dia.


    Edição: Luis Henrique Oliveira


    Leia mais:

    Corrupção causou 66% dos casos de expulsão do servidor federal em 2017

    Médico de Rondônia seria um dos escolhidos do BBB 18

    Preso por roubar igreja, homem é morto em presídio no interior do AM


    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8