Fonte: OpenWeather

    Governo do Amazonas


    Vídeo: Estado entra em 2019 com déficit de 1 bilhão, diz Wilson Lima

    Na primeira entrevista após ser diplomado, Wilson Lima alertou para o levantamento feito pela comissão de transição, o rombo que vai receber passa de 1 bilhão de reais.

    A área da saúde é a mais afetada com a má gestão financeira, segundo o vice-governador há muitas irregularidades que precisam ser sanadas
    A área da saúde é a mais afetada com a má gestão financeira, segundo o vice-governador há muitas irregularidades que precisam ser sanadas | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - Nesta terça-feira (18), logo após a diplomação, o governador eleito do Amazonas Wilson Lima, falaram sobre o rombo que irá receber ao assumir o estado no dia 1º de janeiro. A saúde é a área mais deficitária.

    Na primeira entrevista após ser diplomado, Wilson Lima alertou para o levantamento feito pela comissão de transição. O rombo passa de 1 bilhão de reais.

    A área da saúde é a mais afetada com a má gestão financeira. Segundo o vice-governador há muitas irregularidades que precisam ser sanadas. O relatório final da comissão de transição deve ser divulgado na próxima semana, assim como o nome dos últimos cinco secretários que irão compor o governo de Wilson Lima.

    Confira a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Wilson Lima define mais seis nomes para o secretariado. Confira

    Em reunião do Codam, Wilson Lima diz que vai lutar por investimentos

    Wilson Lima tem contas aprovadas pelo TRE, mas julgamento é suspenso

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo