Fonte: OpenWeather

    Reforma da Previdência


    Marcelo Ramos discute reforma da Previdência com classe policial do AM

    O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, que também é o presidente da Comissão que irá avaliar o texto da reforma previdenciária

    O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar | Foto: Divulgação

    Manaus- A presidência da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) e da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil (Fendepol) se reuniram, na tarde de terça-feira (4), com o deputado federal Marcelo Ramos, em Brasília, para discutir pontos importantes da reforma da Previdência em relação à classe de policiais. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, que também é o presidente da Comissão que irá avaliar o texto da reforma previdenciária.

    Os presidentes Emerson Negreiros e Rodolfo Laterza, da Adepol-AM e Fendepol, respectivamente, tiveram como principal objetivo na reunião de fortalecer pontos da reforma previdenciária que são fundamentais para a categoria. De acordo com Negreiros, a visita foi para reforçar os pleitos da categoria para garantir as principais pautas, consideradas essenciais para classe, como integralidade da pensão, totalidade da remuneração por acidente e pedágio por tempo de contribuição.

    “Fomos à Brasília, representando os delegados de polícia, afim de levar os pleitos para o deputado federal Marcelo Ramos para que os mesmos não fiquem prejudicados, tivemos um diálogo profícuo, colocamos todos os anseios para que possamos realmente garantir a todos e evitar prejuízos”, disse Emerson Negreiros, presidente interino da Adepol-AM, que após a reunião visitou o deputado federal Alberto Neto e o senador Plínio Valério, para reforçar, também, a importância na garantia dos pleitos para a classe.

    O presidente da Fendepol, Rodolfo Laterza, que também acompanhou a reunião ficou satisfeito do diálogo com o deputado federal Marcelo Ramos. “O deputado tem um pragmatismo responsável em buscar um consenso na aprovação do texto da reforma, se mostrou favorável e empenhado a contribuir positivamente, viemos aqui (Brasília) junto com a Adepol-AM para lutar e conseguir o máximo de proteção e blindagem em relação às regras previdenciárias dos policiais”, explicou.

    O deputado federal Marcelo Ramos achou justo o pleito apresentado e garantiu buscar apoio para demandar as pautas em questão. “Acho absolutamente justo, a pensão da integralidade, o pedágio, a totalidade da remuneração, mas temos que esperar o relatório final”, disse.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Governadores têm que calçar ‘sandália da humildade’, diz Marcelo Ramos

    Bolsonaro 'não tem noção de prioridade para o País', diz Marcelo Ramos