Fonte: OpenWeather

    Bolsonaro em Manaus


    Presença de Bolsonaro em Manaus amanhã é um mistério

    Conversas de bastidores informam que o Presidente poderia comparecer à cerimônia de Passagem de Comando da 12ª RM e articular apoio para criação do APB

    Nos bastidores, comenta-se que dele deve prestigiar a troca dos Generais e ainda, articular apoio a coleta de assinatura para criação do partido Aliança Pelo Brasil (APB)
    Nos bastidores, comenta-se que dele deve prestigiar a troca dos Generais e ainda, articular apoio a coleta de assinatura para criação do partido Aliança Pelo Brasil (APB) | Foto: Divulgação

    Manaus – A presença do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), na solenidade de passagem de Comando da 12ª Região Militar (12ª RM), desta quarta-feira (8), ainda é um mistério. Isso porque, a viagem à capital Amazonense não aparece na agenda oficial do Presidente. Contudo, nos bastidores comenta-se que dele deve prestigiar a troca dos Generais e ainda, articular apoio a coleta de assinatura para criação do partido Aliança Pelo Brasil (APB). 

    Sobre o assunto, a assessoria de comunicação do 12ª RM, informou que no último comunicado interno oficial de ontem, indicava a desistência da visita do presidente. 

    Jair possui uma viagem oficial a cidade, no mês de fevereiro para um encontro com o Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, um dos tentáculos do APB no Estado.
    Jair possui uma viagem oficial a cidade, no mês de fevereiro para um encontro com o Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, um dos tentáculos do APB no Estado. | Foto: Divulgação

    A presença de Bolsonaro em Manaus começou a ser especulada pela imprensa, que chegou a citar uma reunião ‘secreta’ do presidente com militares neste dia. A causa real, pode ser a passagem de bastão entre os Generais Carlos Alberto Maciel Teixeira e Eduardo Pazuello. Jair possui uma viagem oficial a cidade, no mês de fevereiro para um encontro com o Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, um dos tentáculos do APB no Estado.    

    Se Bolsonaro visitar a cidade pela terceira vez, fica em evidência a  importância da região amazônica para seu governo, tanto no quesito de apoio a Zona Franca de Manaus, BR-319 e criaçãp do APB.