Fonte: OpenWeather

    Eleições 2020


    José Ricardo propõe programa "Nosso Auxílio" para geração de emprego

    Através do programa, o candidato pretende beneficiar mais de 77 mil famílias em Manaus

    Para o candidato, o programa irá evitar que as famílias mais carentes passem fome na capital amazonense
    Para o candidato, o programa irá evitar que as famílias mais carentes passem fome na capital amazonense | Foto: Divulgação

    Manaus – O candidato a prefeito de Manaus, José Ricardo (PT), propôs a criação do programa "Nosso Auxílio" como proposta para a geração de emprego e renda, em caráter emergencial.

    Seguindo os moldes do Programa Bolsa Família, o candidato busca beneficiar mais de 77 mil famílias com R$180 mensais através do programa. 

    Segundo o candidato, o programa irá evitar que as famílias mais carentes passem fome na capital amazonense. 

    “Temos que ajudar as famílias que precisam colocar comida na mesa. Isso é urgente. Mas o foco da nossa gestão será na criação de oportunidades de trabalho e geração de emprego e renda, na emancipação dessas famílias beneficiadas. Esse é o meu compromisso com a população de Manaus", declarou José Ricardo.

    Caso eleito, o petista pretende fomentar a Rede de Consumo Solidário e as Feiras de Economia Solidária, por meio da orientação empresarial, via Sebrae e outras instituições, facilitando o acesso ao microcrédito, equipamentos para a utilização na produção, cooperativas de compras.

    O candidato também promete a implantação do programa de apoio a pequenos empreendedores e agricultora familiar; e revitalização da área rural de Manaus, com crédito de investimento, assistência técnica e garantia de preço. 

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Ricardo Nicolau cresce em intenções de votos, aponta pesquisa

    Ricardo Nicolau diz que vai levar rede de esgoto para 40% de Manaus

    'Respeitaremos cada centavo do dinheiro público',diz Ricardo Nicolau