Fonte: OpenWeather

    Apoio presidencial


    Bolsonaro volta a pedir voto para Menezes durante live presidencial

    Durante a abertura da live, presidente pediu voto ao candidato a quem declarou, subliminarmente, apoio desde o início da campanha

    Bolsonaro já havia pedido voto para Menezes em outras lives presidenciais
    Bolsonaro já havia pedido voto para Menezes em outras lives presidenciais | Foto: Divulgação

    Manaus - Durante a live presidencial desta quinta-feira (05), o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a pedir votos para seus candidatos a vereadores e prefeitos pelo país. Ao final, o chefe de Estado mostrou o “santão”, panfleto publicitário gigante, de Menezes afirmando, na ocasião, que o coronel se afastou da Suframa para concorrer ao pleito deste ano, que em razão da pandemia irá ocorrer, no dia 15 de novembro.

    A live presidencial é realizada todas às quintas-feiras a partir das 19h, horário de Brasília, momento em que é feito a prestação de contas do mandado do presidente. Semanas atrás, Bolsonaro declarou que iria usar os últimos quinzes dias que antecedessem ao pleito para fazer campanha de seus candidatos.

    “Eu tenho um candidato em Manaus, Coronel Menezes, que está beliscando o segundo turno. O estado do Amazonas é importante e Manaus está no coração do Brasil. Ele poderá colaborar e muito para o Amazonas”, comentou o presidente.

    Desde o início da campanha, Bolsonaro vinha dando sinais, mesmo que subliminar, sobre seu apoio ao coronel Menezes, que disputa o pleito municipal pela primeira vez. Menezes passou 30 anos no Exército Brasileiro, foi diretor de uma instituição financeira e, mais recentemente, foi superintendente da Zona Franca de Manaus.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Coronel Menezes promete programa de moradia popular em Manaus

    Coronel Menezes promete revitalização de feiras e mercados em Manaus

    Bolsonaro declara apoio e pede voto para Coronel Menezes