Carreatas


'Lancei minha candidatura por amor a Manaus', disse Menezes

O candidato encerra o período de campanha com a realização de carreatas em bairros da capital

Menezes afirmou que sua única coligação é com o presidente Jair Bolsonaro, pois não há como trazer recursos e investimentos à Manaus sem o apoio dele
Menezes afirmou que sua única coligação é com o presidente Jair Bolsonaro, pois não há como trazer recursos e investimentos à Manaus sem o apoio dele | Foto: Divulgação

Manaus - Nos últimos dias de campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Manaus Coronel Menezes (Patriota), afirmou estar otimista para chegar ao segundo turno. Neste sábado (14), o candidato fará duas carreatas: pela manhã, na zona norte, e a tarde, na zona leste, acompanhado de seus apoiadores e do vice delegado Rafael Costa e Silva. 

“Lancei minha candidatura por amor a Manaus e indignação, principalmente porque nos últimos dois anos não surgiu nenhum político de Manaus que não esteja caudatário desses profissionais da política que mandam no Amazonas”, disse.

O candidato disse que fez questão de abrir mão do fundo partidário e decidiu fazer a campanha usando recursos próprios e de apoiadores.

“Eu entendo que neste momento esse dinheiro deva ser usado, exclusivamente, no combate ao convid-19. Vamos manter nossa coerência, sem falsas promessas, falando a verdade para levarmos a esperança. Nossa única coligação é com a população e o presidente Jair Bolsonaro porque não podemos trazer recursos e investimentos sem o apoio dele”, comentou.

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Coronel Menezes promete revitalização de feiras e mercados em Manaus

Coronel Menezes promete programa de moradia popular em Manaus

Bolsonaro volta a pedir voto para Menezes durante live presidencial