Eleições 2020


Alberto Neto visita Cometais para conhecer processo de reciclagem

O candidato defendeu que a indústria de reciclagem deve ser cada vez mais incentivada, devido o potencial econômico

O candidato quis conhecer sobre o processo de reciclagem, que será fundamental na administração da prefeitura
O candidato quis conhecer sobre o processo de reciclagem, que será fundamental na administração da prefeitura | Foto: Divulgação

Manaus - O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos) visitou a empresa Cometais Indústria e Comércio de Metais, que atua no ramo de beneficiamento de sucatas metálicas e produção de ligas de alumínio secundário, na manhã desta sexta-feira (13). O candidato também realizou panfletagem em empresas do Distrito Industrial.

O candidato conheceu um pouco mais sobre o processo de reciclagem que, segundo o candidato, será de fundamental importância na administração da Prefeitura de Manaus.

“Aqui, nada se perde. Tudo se transforma. A indústria de reciclagem deve ser cada vez mais incentivada. O que vai para o lixo, na maioria das vezes pode ser transformado em energia e, por extensão, em dinheiro”, disse.

Outro motivo da visita do Capitão Alberto Neto foi deixar alinhavada uma parceria voltada para a educação.

“Precisamos investir em creches, para que nossas mulheres possam trabalhar com tranquilidade. E a parceria com a iniciativa privada é perfeita para ajudar nesse projeto”, completou.

Glória e Alvorada

Saindo da fábrica, o Capitão Alberto Neto foi encontrar com a população nos bairros da Glória e Alvorada. Em ambos, encontrou pessoas carentes de serviços públicos, mas ao mesmo tempo confiantes em novos tempos que virão.

“Gosto muito dele. É jovem, bonitão, demostra que tem disposição para trabalhar em nosso benefício”, disse a senhora Zuila Santos, de 83 anos, sorridente enquanto permitia que o candidato fixasse um adesivo de campanha no muro de sua casa. “Ele é honesto”, sussurrou para quem estava ao lado.

Durante a caminhada pelos dois bairros, Capitão Alberto Neto ouviu muitas reclamações contra o serviço de saúde prestado pela Prefeitura.

“Falta de médico, longas esperas para atendimento, ausência de medicamentos. Isso vai acabar. A partir de janeiro a saúde de Manaus vai sair da UTI”, explicou o candidato a prefeito de Manaus.

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Alberto Neto promete compromisso com esporte, caso seja eleito

Alberto Neto propõe criação de Auxílio Emergencial Municipal

Alberto Neto promete implantar campos de futebol em bairros de Manaus