Eleição 2020


Alfredo Menezes diz que não apoiará ninguém no segundo turno em Manaus

O ex-candidato à prefeitura de Manaus, Alfredo Menezes (Patriota), emitiu nota a imprensa comentando sobre apoio no segundo turno, além da visita que teria feito à casa do candidato a prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes,

Coronel Menezes que fez uma campanha para Prefeitura de Manaus com apoio do presidente Jair Bolsonaro, recebeu 110 mil votos, ficando em 5° lugar no pleito.
Coronel Menezes que fez uma campanha para Prefeitura de Manaus com apoio do presidente Jair Bolsonaro, recebeu 110 mil votos, ficando em 5° lugar no pleito. | Foto: Lucas Silva

Manaus (AM) - O ex-candidato à prefeitura de Manaus, Alfredo Menezes (Patriota), emitiu nota a imprensa comentando sobre apoio no segundo turno, além da visita que teria feito à casa do candidato a prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes, após a foto da ida dele à casa do político viralizar nas redes sociais.

Ele disse ter ido à casa do ex-governador após convite e que teria dito que não apoiará ninguém no segundo turno. “Samuel e o ex-governador Amazonino Mendes queriam me parabenizar pessoalmente pela minha votação nas eleições, principalmente por eu ser um nome novo na política local. Foi uma questão de cavalheirismo e aproveitei para informá-lo que não irei apoiar ninguém. Desejo sorte aos dois candidatos e que a população faça a melhor escolha para Manaus”, declarou Menezes.

Coronel Menezes que fez uma campanha para Prefeitura de Manaus com apoio do presidente Jair Bolsonaro, recebeu 110 mil votos, ficando em 5° lugar no pleito.

Veja a live feita na página do facebook:


Leia mais:

www.emtempo.com.br/ultimas

Lancei minha candidatura por amor a Manaus', disse Menezes