Repúdio


David Almeida divulga carta contra onda de fake news em Manaus

O candidato afirmou que não possui nenhum processo em esferas da Justiça, como havia sido divulgado pela oposição

Segundo Almeida, as fake news partem do adversário Amazonino, que estaria desesperado  por estar desfavorecido nas pesquisas
Segundo Almeida, as fake news partem do adversário Amazonino, que estaria desesperado por estar desfavorecido nas pesquisas | Foto: Divulgação

Manaus - Em carta aberta à população manauara, o candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) repudiou os ataques que vem sofrendo durante o período eleitoral, com a divulgação de fake news que tentam ligar a sua candidatura ao atual governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e ao senador Omar Aziz (PSD). 

Em seu texto, David diz que muitos dos ataques partem do seu adversário Amazonino Mendes (Podemos), que teria criado um “gabinete do ódio”, composto por meia dúzia de portais e blogs e uma "milícia virtual", exclusivamente para atacá-lo.

O candidato reforça que não responde a processos, que é ficha limpa e não possui apoio das máquinas da Prefeitura de Manaus, do Governo do Estado, nem de grupos empresariais. 

"Essa é a verdade que a população precisa saber. O resto é desespero de quem está atrás nas pesquisas e se mostra disposto a fazer de tudo e mais um pouco para se manter no poder", afirmou na carta.

Confira a carta aberta de David:

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

David Almeida garante que principal aliança será com a população

David e Amazonino se preparam para início da campanha eleitoral

Com mais de 218 mil votos, David segue para o 2°turno contra Amazonino