Fonte: OpenWeather

    Reforma


    Deputado comemora revitalização da Praça do Barcelona, no São José

    Sinésio Campos, que é morador do bairro São José Operário há mais de 36 anos, comemorou o anúncio da Prefeitura que vai recuperar e revitalizar a Praça do Barcelona

     

    O prefeito David Almeida falou do compromisso da Prefeitura em trabalhar de forma conjunta
    O prefeito David Almeida falou do compromisso da Prefeitura em trabalhar de forma conjunta | Foto: Divulgação

    O deputado estadual Sinésio Campos (PT), esteve nessa sexta-feira (2), juntamente com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, visitando a Praça do Barcelona, localizada no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

    Sinésio Campos, que é morador do bairro São José Operário há mais de 36 anos, comemorou o anúncio da Prefeitura que vai recuperar e revitalizar a Praça do Barcelona, hoje muito utilizada pelos moradores do bairro que há muito tempo vinham cobrando a reestruturação do local.

    “Com felicidade recebemos o anúncio que a Prefeitura de Manaus vai recuperar e revitalizar esse espaço muito utilizado pela comunidade. Apresentamos a demanda e, como morador da Zona Leste há mais de 36 anos, seguimos firmes com um mandato de lutas e conquistas para o nosso bairro”, comemorou Sinésio.

    O prefeito David Almeida falou do compromisso da Prefeitura em trabalhar de forma conjunta com as Secretarias e tornar a Capital um lugar melhor para se viver.

    “Vamos recuperar essa praça para que a comunidade que já utiliza esse espaço com a Zumba e atividades físicas possam desfrutar ainda mais de uma área de lazer no bairro. Esse é o nosso objetivo todos os dias, de juntos construir uma Capital melhor para todos”, disse David Almeida.

     *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Governadores pedem à Anvisa 66 milhões de doses da Sputnik

    Câmara aprova texto do projeto sobre compra de vacinas por empresas

    Senado aprova prorrogação de entrega do IR de Pessoa Física